O Livro da Semana. AGNALDO BATA apresenta “SONHOS MANCHADOS, SONHOS VIVIDOS”

O LIVRO DA SEMANA, às quartas (12h30), aos domingos (10h30) e às terças (01h30). Com o apoio da Biblioteca da Fundação Calouste Gulbenkian de Paris.

 

AGNALDO BATA, autor de “SONHOS MANCHADOS, SONHOS VIVIDOS”. Entrevista de Nuno Gomes Garcia.

 

 

Em destaque esta semana: Escritor moçambicano AGNALDO BATA apresenta o seu livro “SONHOS MANCHADOS, SONHOS VIVIDOS”. 

Agnaldo Bata nasceu em Chamanculo, nos arredores de Maputo, em 1991, e vive em Paris, onde estuda Sociologia. Aos 30 anos de idade, já tem dois romances publicados: “Na Terra dos Sonhos” (2017) e “Sonhos Manchados, sonhos vividos”, distinguido com uma menção honrosa na 2ª edição do concurso Literário INCM-Eugénio Lisboa, uma importante rampa de lançamento para novos autores moçambicanos.

Não perca a conversa do escritor Nuno Gomes Garcia com Agnaldo Bata e descubra um livro que explora as relações de amizade entre jovens que partilham os mesmos sonhos, mas que também é um alerta para os problemas que atingem a sociedade moçambicana.

Um programa da Rádio Alfa, na quarta-feira às 12h30 (versão curta) e no domingo às 10h30 (versão longa). Repetição na terça-feira à 01h30 (versão longa). Com o apoio da Biblioteca da Fundação Calouste Gulbenkian de Paris.

Entrevista de Nuno Gomes Garcia:

td-main-content-wrap
Article précédentPandora Papers. Estados endividados elaboram orçamentos de contenção, quando biliões « voam » para paraísos fiscais. Opinião
Article suivant216 mil crianças foram abusadas sexualmente diretamente pelo clero católico em França desde 1950