O Livro da Semana. Carlos Ferreira apresenta Antologia da Poesia Angolana

O Livro da Semana, um programa da Rádio Alfa. Os dois próximos programas: 

12 e 16 de maio: CARLOS FERREIRA, poeta e coordenador (com IRENE GUERRA MARQUES) de “ENTRE A LUA, O CAOS E O SILÊNCIO: A FLOR – ANTOLOGIA DE POESIA ANGOLANA”

 

 

19 e 23 de maio: ÁLVARO CÚRIA E LUDGERO CARDOSO, fundadores do projeto “LITERACIDADES”.

 

O LIVRO DA SEMANA, às quartas (12h30), aos domingos (14h30) e às terças (01h30). Com o apoio da Biblioteca Gulbenkian de Paris.

Em destaque esta semanaCARLOS FERREIRA, poeta e coordenador (com IRENE GUERRA MARQUES) de “ENTRE A LUA, O CAOS E O SILÊNCIO: A FLOR – ANTOLOGIA DE POESIA ANGOLANA”

Mil páginas de poesia angolana e nas várias línguas nacionais do país, todas concentradas numa monumental antologia que vai desde o século XVII à atualidade.

Não perca a conversa do escritor Nuno Gomes Garcia com Carlos Ferreira e descubra o que é esta obra impressionante, um livro com produção esmerada e já considerado como histórico.

Na Rádio Alfa, na quarta-feira às 12h30 (versão curta) e no domingo às 14h30 (versão longa). Repetição na terça-feira à 01h30 (versão longa).

 

 

O LIVRO DA SEMANA, às quartas (12h30), aos domingos (14h30) e às terças (01h30). Com o apoio da Biblioteca Gulbenkian de Paris.

Em destaque na próxima semana: ÁLVARO CÚRIA E LUDGERO CARDOSO, fundadores do projeto “LITERACIDADES”.

O projeto “Literacidades” é responsável por fazer chegar a melhor literatura aos milhares que o seguem nas redes sociais. Numa época em que os jornais, as revistas e as televisões perdem público, este tipo de trabalho torna-se cada vez mais relevante.

Não perca a conversa do escritor Nuno Gomes Garcia com Álvaro Cúria e Ludgero Cardoso e descubra a história de dois leitores compulsivos que decidiram trazer a literatura para a ribalta.

Na Rádio Alfa, na quarta-feira às 12h30 (versão curta) e no domingo às 14h30 (versão longa). Repetição na terça-feira à 1h30 (versão longa).

 

Nuno Gomes Garcia, escritor e entrevistador. Último livro publicado: 

Article précédentEm defesa do clima. Dezenas de milhares de manifestantes desfilam em França
Article suivantDepois da pandemia. A importância das competências nas economias