O Livro da Semana. Joaquim Fernandes apresenta “As Outras Fátimas”

O Livro da Semana, na Rádio Alfa. Dois próximos programas. Entrevistas de Nuno Gomes Garcia. Apoio da Biblioteca Gulbenkian de Paris.

26 e 30 maio: JOAQUIM FERNANDES, autor de “AS OUTRAS FÁTIMAS”

2 e 6 junho: CLÁUDIA LUCAS CHÉU, autora de “A MULHER SAPIENS”

O LIVRO DA SEMANA, às quartas (12h30), aos domingos (14h30) e às terças (01h30). Com o apoio da Biblioteca Gulbenkian de Paris.

Em destaque esta semana: JOAQUIM FERNANDES, autor de “AS OUTRAS FÁTIMAS”

O professor Joaquim Fernandes é doutorado em História da Ciência, especialista em antropologia religiosa comparada e há várias décadas que vai publicando livros sobre o maravilhoso e o sobrenatural.

Não perca a conversa do escritor Nuno Gomes Garcia com Joaquim Fernandes e descubra as outras “aparições” marianas, aquelas que a igreja católica não reconhece como válidas.

Na Rádio Alfa, na quarta-feira às 12h30 (versão curta) e no domingo às 14h30 (versão longa). Repetição na terça-feira à 01h30 (versão longa).

O LIVRO DA SEMANA, às quartas (12h30), aos domingos (14h30) e às terças (01h30). Com o apoio da Biblioteca Gulbenkian de Paris.

Em destaque na próxima semana: CLÁUDIA LUCAS CHÉU, autora de “A MULHER SAPIENS”

“A Mulher Sapiens” é um livro sem tabus que é o resultado de quase dois anos de colaboração da autora com o jornal “Público”, onde, entre 2019 e 2020, escreveu contos curtos, crónicas e ensaios breves onde explora a condição das mulheres nos seus mais diversos contextos, tanto sexual, como profissional ou familiar.

Não perca a conversa do escritor Nuno Gomes Garcia com Cláudia Lucas Chéu e descubra alguns textos que nos permitem compreender como a própria definição de mulher está em constante evolução.

Na Rádio Alfa, na quarta-feira às 12h30 (versão curta) e no domingo às 14h30 (versão longa). Repetição na terça-feira à 1h30 (versão longa).

Um programa da Rádio Alfa com o escritor e entrevistador Nuno Gomes Garcia:

Último livro de Nuno Gomes Garcia: 

Article précédentCovid-19: França abaixo dos 10.000 novos casos diários regista 70 novas mortes
Article suivantUEFA apresenta troféu da nova Liga Conferência Europa