Paris. 90 empresas portuguesas na feira Maison&Objet

(foto de arquivo)

Maison&Objet – 24 a 28 de março – Parc des Exposition de Paris-Nord Villepinte. Portugal terá uma presença forte no certame.

Vai decorrer de 24 a 28 de março a primeira edição de 2022 da Maison&Objet, feira plataforma que, pela sua dimensão e relevância internacional, se destaca pelos números de empresas/marcas expositoras e fóruns de discussão, sendo reconhecida como local de prestígio para apresentação de tendências, informa a delegação da AICEP em Paris.

« Reconhecida como a principal feira mundial de decoração de interiores, este evento
destaca-se pela importância estratégica para todos os setores que abrangem a fileira casa
(mobiliário, têxteis-lar, iluminação e utilidades domésticas). Num total de 250,000m2, 7 pavilhões acolhem mais de 3.200 expositores, envolvendo cerca de 70 países ».

Seguindo a tradição de presença no evento, Portugal apresenta-se com um grupo de cerca de 90 empresas.  Portugal estará em destaque no Hall 6 — Stand F112-G111, onde será apresentado um espaço, concebido pela APIMA em parceria com a AICEP, de 700m2 exclusivo a marcas portuguesas, sendo a primeira apresentação de conjunto de empresas de um país neste certame.

« Sob a marca MADE IN PORTUGAL naturally, este espaço apresenta uma oferta integrada onde peças de diferentes empresas, de diferentes setores, contribuem para identificar um país inovador e exclusivo », acrescenta a AICEP.

« A sustentabilidade é um compromisso da Fileira e o espaço assume o valor de uma forma arrojada utilizando a cortiça como material de suporte a toda a estrutura. A cortiça é um produto 100% natural, reciclável e renovável, provém do sobreiro, a única árvore capaz de regenerar a casca, sem que a sua colheita lhe seja prejudicial. Portugal é o maior produtor e exportador de cortiça do mundo, sendo reconhecido a nível internacional pela inovação e diferenciação da sua oferta ».

Mais informações em Aicep Portugal Global – Paris – Agence pour l’Investissement et le Commerce Extérieur– Ambassade du Portugal – 3, Rue de Noisiel, 75116 Paris. aicep.paris@portugalglobal.pt www.portugalglobal.pt

 

Article précédentMundial2022: Diogo Jota desvaloriza ausências e fala em responsabilidade lusa
Article suivantMundial2022: Fernando Santos lembra boa resposta lusa em jogos a ‘doer’