Portugal e Brasil juntos: veja a emocionante versão de Salvador Sobral e Tim Bernardes para ‘Anda Estragar-me os Planos’

Publié le 12 septembre 2019

O músico brasileiro, que este mês dá vários concertos em Portugal, juntou-se ao português. “Curiosamente foi o salvador quem apresentou meu som ao Caetano Veloso”, revela o paulista.

 

Tim Bernardes juntou-se a Salvador Sobral para cantar ‘Anda Estragar-me os Planos’, canção de Francisca Cortesão e Afonso Cabral que Joana Barra Vaz levou ao Festival da Canção em 2018.

Desde então, a música tem conhecido várias versões, tanto por parte de Salvador Sobral, que a gravou, como por Manuela Azevedo, dos Clã, que a cantou num concerto na Casa Independente, em Lisboa.

Agora, o tema atravessou fronteiras, num dueto de Salvador Sobral e Tim Bernardes, que sobre a colaboração escreveu:

“Da última vez que estive em Lisboa eu tive a chance de passar um dia mega agradável com o Salvador Sobral. O Salvador é além de um grande cantor português, um sujeito de um astral muito incrível e especial. A gente tinha se conhecido brevemente num show meu por lá e dessa vez pudemos por o papo em dia, comer num restaurantezinho bem portuga e inclusive gravar essa session juntos! Curiosamente foi o Salvador quem apresentou meu som [ao] Caetano Veloso (!!). Cantámos essa canção linda do disco dele, a versão toda está no meu canal do youtube. espero que curtam! Nosso dia alto astral juntos já valeu demais. Obrigado, Salvador”.

Tim Bernardes, músico paulista que lidera a banda O Terno e tem uma breve mas celebrada carreira a solo, regressa a Portugal já este mês, para concertos em Loulé, Lisboa, Santarém, Aveiro, Porto e Braga.

 

https://www.facebook.com/timbernardesoficial/posts/2588778431172388

 

 

Alfa/Blitz


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background