Portuguesa morre em Espanha, na estrada onde os dois irmãos emigrantes morreram há 2 dias

Emigrante portuguesa morre na estrada onde os dois irmãos emigrantes se despistaram – Notícia do Jornal de Notícias (adaptação Alfa). O acidente ocorreu neste sábado de manhã na A-52, em Zamora.

Uma mulher de nacionalidade portuguesa morreu, este sábado de manhã, em Zamora, Espanha, depois de o carro em que seguia se ter despistado e capotado várias vezes ao quilómetro 14 na A-52. Foi nessa autoestrada que, há dois dias, morreram dois irmãos emigrantes de Fafe, num acidente que feriu gravemente o pai dos jovens.

Segundo imprensa, trata-se de Fernanda Gomes, que morreu no dia em que completava 43 anos.  Era natural da região de Barcelos e residia na zona de Lyon, em França.

Segundo a imprensa espanhola, citada pelo JN, o alerta para o acidente, que decorreu junto aos municípios de Quintanilla de Urzna e Quiruelas de Vidriales, na província espanhola de Zamora, foi dado às 7.20 horas. Além da vítima mortal, há pelo menos dois feridos ligeiros a registar, que foram transportados para o Hospital de Benavente.

De acordo com o « Zamora 24 horas » e o « La Opinión de Zamora », que citam fontes das autoridades locais, o veículo, um BMW Série 1 com matrícula francesa, saiu da estrada, por motivos ainda desconhecidos, e capotou, invadindo o sentido contrário. A vítima seguia no banco traseiro esquerdo.

Leia mais aqui:

Acidente. Emigrantes morrem a caminho de Portugal

Article précédentPresidente da República lamenta morte de irmãos emigrantes em acidente de carro
Article suivantEmigrantes são “importantes” na dinamização da economia – Sec. Estado Comunidades