PSG/Neymar. As fotos do divórcio

Publié le 12 août 2019

Nos bastidores discutem-se os termos da partida da estrela brasileira de Paris. Entretanto, no jogo deste domingo na bancada dos ultras do PSG, as mensagens não podiam ser mais claras…

 

Entretanto o advogado do astro brasileiro, Juan de Dios Crespo, que há dois anos fez o pagamento do valor da cláusula de rescisão do contrato de Neymar para que o avançado brasileiro assinasse pelo Paris Saint-Germain, esteve na manhã desta segunda-feira nas instalações do Barcelona.

Juan de Dios Crespo recusou-se a comentar se a sua presença se devia novamente ao avançado brasileiro que pretende deixar o Paris Saint-Germain ainda na presente janela de transferências.

Junta-se a este facto, o Jornal Sport desta segunda-feira, que divulga que o Barça decidiu fazer um ‘ultimato’ a Neymar.

O emblema catalão pretende excluir outras propostas de negociação entre o PSG e outros clubes e, para que isso aconteça, o internacional brasileiro terá de reforçar a ideia de que só aceitará um destino: o regresso a Camp Nou.

A mesma publicação revela ainda que Barça não pretende ‘perder a cabeça’ com o jogador. O passe de Philippe Coutinho poderá ser incluído no negócio juntamente com o passe de outros jogadores, mas a direção catalã já fez saber que o português Nélson Semedo não irá sair de Barcelona.

 

Alfa/aBola.

Marqué comme

Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background