Rádio Alfa continua a informar em direto e com programas durante a crise sanitária

Publié le 18 mars 2020

Neste período de grave epidemia de Covid-19 em França e no mundo, a Rádio Alfa tomou medidas para evitar a todos os seus funcionários e colaboradores que corram riscos desnecessários, evitando designadamente a concentração de pessoas nas suas instalações.

Mas a Rádio Alfa tem a função nobre de informar – e, neste período de grande inquietação e ansiedade, a nossa presença em direto ainda mais se justifica. Designadamente com informação o mais atualizada e completa possível sobre a crise.

A solidariedade entre os trabalhadores e colaboradores da Rádio Alfa é grande e, desde esta manhã, que estamos, como sempre, no ar. Assim continuaremos durante esta crise que desejamos seja o mais breve possível e seja resolvida da melhor forma para todos.

Mesmo com as contingências ligadas ao Covid-19 a Alfa encontrou soluções para continuar com os programas em direto e alguns animadores e técnicos realizaram ao vivo, já esta manhã, das suas próprias casas, os programas. Outros serão difundidos dos nossos estúdios em Valenton sempre com grande atenção designadamente à informação.

A Rádio Alfa continuará a informar e no ar, como sempre, em permanência. Boa sorte para todos e coragem.

Na foto: Paulo Salgado e Olívia Vaz – noticiário das 10h (hoje, 18/03): 

 


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background