Rádio Alfa. Mudanças na GRELHA de programas. A partir de 17/9

Publié le 11 septembre 2018

A partir de 17/9. Mudanças na GRELHA e novos PROGRAMAS para a temporada 2018/2019

A grelha da rentrée da Rádio Alfa entrará em vigor na segunda-feira, 17/09/2018.

Alterações em relação à grelha atual (de segunda a sexta) :

BOM DIA! Programa da Manhã – 6h/10h. Animadoras: Ester de Sousa e Magali Antunes. Olívia Vaz continua como jornalista permanente e Manuel Alexandre idem,  este no desporto. Acorde bem disposto, com boa música, boa disposição e com o essencial de toda a informação. Inclui crónicas diárias com temas sempre diferentes e entrevistas.

INTERCÂMBIO. Programa 10h/12h. Animador: Fernando Silva. Programa de informação geral (mesmos jornalistas) e música. Inclui informação útil para os ouvintes: consular, jurídica, administrativa e social, bem como desporto, crónicas e entrevistas sobre temas variados. Ouvintes poderão participar no programa com perguntas aos especialistas convidados. Em certos dias da semana, o programa terá a participação das regiões francesas para onde já emitimos, ou vamos emitir em breve, em DAB (rede digital de rádio). Colaborador na região de Lille, para onde já emitimos: José Freitas (Rádio Triunfo)

SÓ ENTRE NÓS– 12h/16h. Animador: Paulo Salgado. Programa idêntico ao atual, mas com horário mais longo. Música e informação geral, incluindo especial desporto e informação em direito de Portugal, bem como crónicas diárias e variadas, designadamente sobre gastronomia, cinema, televisão e livros. 

NUNCA É TARDE – 16h/20h. Animador: Vítor Santos.  Jornalistas: Ricardo José e Manuel Alexandre (este no desporto). Música e informação útil para o seu regresso a casa. Entrevistas a artistas e outros, crónicas e TOP’s das músicas mais vendidas em Portugal, Brasil e França. Inclui rúbricas habituais do atual Nunca é Tarde, que muda de horário.

SUAVIDADE NOTURNA, às quartas, 21h/23h. Música e Poesia. Animadora: Ana Bela Cunha. Música e poesia, para as suas noites das quartas-feiras. Participação de poetas lusófonos – convidados – residentes em França e antena aberta à participação dos ouvintes. 

Nos restantes dias e horários mantem-se a programação atual.

Esteja atento à Rádio Alfa. Somos a rádio da lusofonia em França e fizemos as mudanças na grelha a pensar em si. Ligue-se à sua rádio em FM ou DAB em Paris e Lille. Escute em todo o mundo através do nosso site radioalfa.net.

Visite o site da sua rádio: siga toda a informação também no site e na nossa página Facebook. O nosso site foi também, recentemente, completamente modificado e modernizado – sempre a pensar si.

Rádio Alfa, sempre em mudança, sempre com a mesma qualidade e exigência. 

 

 


Opinions des lecteurs
  1. Sequeira   On   11 septembre 2018 at 17 h 55 min

    Super bom, a um prazer de houvir de novo Ester de Sousa e Magali Antunes, nada tenho contra o Fernando Silva, que é bom apresentador, mas Ester de sousa dá mais vida ao programa, Boa sorte felicidades para a RADIO ALFA e todo o auditório.

  2. Brice   On   14 septembre 2018 at 7 h 51 min

    O programa da manha vai ser muito melhor agora. A Magali é boa apresentadora esta sempre bem humorado mas nao dava com o Fernando que estava sempre a fazer piadas nao engracadas e nao dava bem a resposta a magali. sempre pensei que a emissão podia ser melhora com a ester k aparece mais com a a magali esperamos m’as vamos agora ter uma boa emissão de manha acredita boa sorte

Laisser un commentaire

Votre adresse email ne sera pas publiée. Les champs requis sont indiqués avec *


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background