Rádio Alfa. Mudanças na GRELHA de programas. A partir de 17/9

Publié le 11 septembre 2018

A partir de 17/9. Mudanças na GRELHA e novos PROGRAMAS para a temporada 2018/2019

A grelha da rentrée da Rádio Alfa entrará em vigor na segunda-feira, 17/09/2018.

Alterações em relação à grelha atual (de segunda a sexta) :

BOM DIA! Programa da Manhã – 6h/10h. Animadoras: Ester de Sousa e Magali Antunes. Olívia Vaz continua como jornalista permanente e Manuel Alexandre idem,  este no desporto. Acorde bem disposto, com boa música, boa disposição e com o essencial de toda a informação. Inclui crónicas diárias com temas sempre diferentes e entrevistas.

INTERCÂMBIO. Programa 10h/12h. Animador: Fernando Silva. Programa de informação geral (mesmos jornalistas) e música. Inclui informação útil para os ouvintes: consular, jurídica, administrativa e social, bem como desporto, crónicas e entrevistas sobre temas variados. Ouvintes poderão participar no programa com perguntas aos especialistas convidados. Em certos dias da semana, o programa terá a participação das regiões francesas para onde já emitimos, ou vamos emitir em breve, em DAB (rede digital de rádio). Colaborador na região de Lille, para onde já emitimos: José Freitas (Rádio Triunfo)

SÓ ENTRE NÓS– 12h/16h. Animador: Paulo Salgado. Programa idêntico ao atual, mas com horário mais longo. Música e informação geral, incluindo especial desporto e informação em direito de Portugal, bem como crónicas diárias e variadas, designadamente sobre gastronomia, cinema, televisão e livros. 

NUNCA É TARDE – 16h/20h. Animador: Vítor Santos.  Jornalistas: Ricardo José e Manuel Alexandre (este no desporto). Música e informação útil para o seu regresso a casa. Entrevistas a artistas e outros, crónicas e TOP’s das músicas mais vendidas em Portugal, Brasil e França. Inclui rúbricas habituais do atual Nunca é Tarde, que muda de horário.

SUAVIDADE NOTURNA, às quartas, 21h/23h. Música e Poesia. Animadora: Ana Bela Cunha. Música e poesia, para as suas noites das quartas-feiras. Participação de poetas lusófonos – convidados – residentes em França e antena aberta à participação dos ouvintes. 

Nos restantes dias e horários mantem-se a programação atual.

Esteja atento à Rádio Alfa. Somos a rádio da lusofonia em França e fizemos as mudanças na grelha a pensar em si. Ligue-se à sua rádio em FM ou DAB em Paris e Lille. Escute em todo o mundo através do nosso site radioalfa.net.

Visite o site da sua rádio: siga toda a informação também no site e na nossa página Facebook. O nosso site foi também, recentemente, completamente modificado e modernizado – sempre a pensar si.

Rádio Alfa, sempre em mudança, sempre com a mesma qualidade e exigência. 

 

 


Opinions des lecteurs
  1. Sequeira   On   11 septembre 2018 at 17 h 55 min

    Super bom, a um prazer de houvir de novo Ester de Sousa e Magali Antunes, nada tenho contra o Fernando Silva, que é bom apresentador, mas Ester de sousa dá mais vida ao programa, Boa sorte felicidades para a RADIO ALFA e todo o auditório.

  2. Brice   On   14 septembre 2018 at 7 h 51 min

    O programa da manha vai ser muito melhor agora. A Magali é boa apresentadora esta sempre bem humorado mas nao dava com o Fernando que estava sempre a fazer piadas nao engracadas e nao dava bem a resposta a magali. sempre pensei que a emissão podia ser melhora com a ester k aparece mais com a a magali esperamos m’as vamos agora ter uma boa emissão de manha acredita boa sorte

Laisser un commentaire


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background