
No dia 8 de agosto de 2025, a vila do Soito, no concelho do Sabugal, distrito da Guarda, volta a receber esta celebração do futebol, recheada de animação, surpresas e grandes nomes do desporto.
A terceira edição da Raia Cup já tem data marcada e promete ser um dos grandes eventos desportivos do verão.
Tal como nas edições anteriores, o evento contará com a presença especial do padrinho Valdo, ex-internacional brasileiro e figura incontornável do futebol mundial.
A ele juntam-se ex-jogadores de topo de França, Portugal e Brasil, garantindo um espetáculo de elevado nível e momentos inesquecíveis para os fãs.
Um dos pontos altos será o jogo de gala contra uma equipa local, numa oportunidade única para ver em ação antigas estrelas do futebol frente a talentos da região.
Mas a Raia Cup é mais do que um jogo: é uma verdadeira festa do futebol, onde não faltarão música, animação, convívio e muitas surpresas ao longo do dia.

A organização está a cargo da Associação Kaméa – Les Mains du Monde, que volta a apostar forte na promoção do desporto, da inclusão e do espírito comunitário.
A entrada é livre!
Este é mais um evento com o apoio da Rádio Alfa.