Espanhóis ganharam tudo. Raúl Alarcón vence de novo a Volta a Portugal em bicicleta
O espanhol Raúl Alarcón venceu a Volta a Portugal pelo segundo ano consecutivo. O espanhol ficou em terceiro no contrarrelógio, a última etapa da volta. Além da camisola amarela, Raúl Alarcón conquistou o estatuto de rei da montanha. A camisola verde foi ganha por Vicente De Mateos. Estes dois espanhóis foram os grandes senhores da prova: ganharam três etapas cada um, seis das dez.
O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conquistou neste domingo a segunda Volta a Portugal, ao ser terceiro na 10.ª e última etapa, um contrarrelógio em Fafe, ganho pelo espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano).
O ciclista de Alicante, de 32 anos, terá ao seu lado no pódio da 80.ª edição da Volta o português Jóni Brandão (Sporting-Tavira) e García de Mateos.
O contrarrelógio final de 17,3 quilómetros foi ganho pelo espanhol do Aviludo-Louletano, em 25.17 minutos, menos 21 segundos do que o português João Rodrigues (W52-FC Porto) e 34 do que Alarcón.
Alarcón ganhou a segunda Volta consecutiva, dando provas ao longo das dez etapas que foi o mais forte do pelotão. Ganhou três etapas, tantas como De Mateos.
Além da camisola amarela, Raúl Alarcón conquistou o estatuto de rei da montanha. A camisola verde foi ganha por Vicente De Mateos. Estes foram os grandes senhores da prova: ganharam três etapas cada um, seis das dez. A camisola branca para o melhor jovem ficou para Xuban Errazkin (Vito-Feirense-Blackjack).
Flash Info
Flash INFO
0:00
0:00
Advertising will end in
Journal Desporto
0:00
0:00
Advertising will end in
x
Nous utilisons des cookies pour vous garantir la meilleure expérience sur notre site web. Si vous continuez à utiliser ce site, nous supposerons que vous en êtes satisfait.OkNonPolitique de confidentialité