Roberto Mancini acredita que Cristiano Ronaldo vai pedir desculpa

Publié le 11 novembre 2019

O selecionador italiano Roberto Mancini foi hoje crítico em relação à atitude de Cristiano Ronaldo ao ser substituído na receção da Juventus ao AC Milan, no domingo, mas acredita que o futebolista português vai pedir desculpa.

“Só li o que se terá passado, não sei se isso corresponde à realidade. Acho que os jogadores devem sempre respeitar o treinador e seus companheiros de equipa. Acontece, às vezes, no calor do jogo, reagir-se mal a uma decisão do treinador, mas quem o faz sabe que cometeu um erro e por isso acabará por pedir desculpa”, disse Mancini sobre a polémica substituição de Cristiano Ronaldo promovida por Maurizio Sarri no último Juventus-AC Milan.

O selecionador italiano abordou o tema durante a conferência de imprensa de lançamento da partida da Itália frente à Bósnia-Herzegovina, na cidade de Zenica, na sexta-feira, para o grupo J de qualificação para o Euro2020.

A Itália já garantiu o apuramento para a fase final do Euro2020, liderando o grupo J com 24 pontos, seguida da Finlândia, com 15, e da Arménia, com 10, enquanto a Bósnia-Herzegovina é quarta classificada, com os mesmos pontos dos arménios, e à frente da Grécia, com oito pontos, e do Liechtenstein, com apenas dois.

Alfa/Lusa.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background