‘Saudade, Saudade’ de MARO é uma das canções mais ouvidas em todo o mundo

Nona classificada na final da Eurovisão, a canção de Portugal está bem à frente, no top de êxitos mundiais do Spotify, dos temas de Espanha e Inglaterra, que disputaram a vitória com a Ucrânia.

 

‘Saudade, Saudade’, de MARO, ficou em nono lugar no Festival da Eurovisão, mas no top de canções mais ouvidas em todo o mundo no Spotify a canção que representou Portugal está em 12º lugar, à frente de temas mais bem posicionados na final.

‘Stefania’, a canção vencedora, dos ucranianos Kalush Orchestra, está em terceiro lugar no top « Viral 50 Global » do serviço de streaming, ao passo que ‘Eat Your Salad’, dos Citi Zeni, da Letónia, que não foi à final, se encontra em sexto.

A canção da Noruega, ‘Give That Wolf a Banana’, dos Subwoofer, está em sétimo, e a da croata Konstrakta, que se mostrou grande admiradora de MARO, surge logo a seguir à portuguesa, em 13º.

Curiosamente, as três canções que disputaram a vitória com a Ucrânia, ou seja, ‘SloMo’, da espanhola Chanel, ‘Space Man’, do inglês Sam Ryder, e ‘Hold Me Closer’, da sueca Cornelia Jakobs, surgem apenas após a 30ª posição.

 

Com Blitz.

Foto. GettyImages.

 

Article précédentPASSAGE À NIVEAU – 15 MAI 2022
Article suivantRui Bragança procura nos Europeus de taekwondo o caminho para Paris2024