O médio internacional português João Mário de regresso a Alvalade após quatro anos no estrangeiro (com passagens por Inter Milão, West Ham e Lokomotiv Moscovo), falou hoje à comunicação social sobre vários temas. O ambiente que encontrou, os objectivos do clube e a Seleção Nacional.
João Mário.
Titular nos últimos dois jogos, João Mário contribuiu para que o Sporting esteja nesta altura no topo da Liga com quatro pontos de vantagem sobre a concorrência. O médio, porém, mostra-se cauteloso:
João Mário nem quer ouvir falar em qualquer tipo de pressão sobre o título de campeão, apontando até ao objetivo principal. Garantir um lugar na Liga dos Campeões.
Ficou ainda a impressão destes primeiros tempos a trabalhar com Rúben Amorim:
João Mário não joga pela Seleção Nacional há cerca de um ano. O médio não esconde que voltar a ser chamado por Fernando Santos está nos seus objetivos, acrescentando que não está desiludido mas sim motivado para regressar.
João Mário em declarações hoje à comunicação social. O Sporting está nesta altura no topo da Liga com quatro pontos de vantagem sobre a concorrência.