Sub21. Portugal vence Países Baixos por 2-1 e fica a um golo do primeiro lugar

Publié le 18 novembre 2020

A Seleção Nacional de sub-21 venceu a sua congénere dos Países Baixos por 2-1 e terminou a fase de apuramento para o Campeonato da Europa no segundo Lugar.

Fábio Vieira foi a grande figura dos comandados de Rui Jorge, marcando aos 2 e 53 minutos. Pelo meio, Gakpo (42) fez o golo dos holandeses.

As duas seleções, que se apuraram para a fase final, terminam o Grupo 7 de apuramento com 27 pontos, sendo que os holandeses ficam no primeiro lugar fruto do resultado do primeiro jogo entre ambos (venceram em casa por 4-2).

Países Baixos e Portugal avançam assim para o Euro2021, que será organizado conjuntamente por Hungria e Eslovénia e em duas fases.

Numa primeira fase, os 16 apurados dividem-se em quatro grupos de quatro, em torneio que decorrerá entre 24 e 31 de março de 2021 e que contará já com a presença dos dois países organizadores.

Os vencedores e segundos classificados de cada um dos grupos seguem para a fase final, que decorrerá igualmente na Hungria e na Eslovénia, entre 31 de maio e 06 de junho, no sistema de quartos de final, meias-finais e final.

 

Com Agência Lusa.

Foto. Lusa.

 


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background
Powered by Live Score & Live Score App