Super Bowl Shakira e J-Lo acusadas de incitar o tráfico sexual

O show no intervalo do Super Bowl de 2020 foi marcado pela actuação das artistas Shakira e Jennifer Lopez. A performance da dupla aconteceu no dia 2 de fevereiro, e foi muito elogiada. No entanto, voltou a ser assunto devido a uma polémica.

 

 

De acordo com a CNN, a Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos recebeu mais de 1.300 reclamações de telespectadores que não gostaram da apresentação. Entre as queixas, estão as de pais que sentiram que seus filhos foram expostos a um “programa porno”. Outras pessoas afirmaram que o show incentivou o tráfico sexual.

Também houve reclamações de que não tiveram aviso público antes do show, uma “performance de clube de strip-tease”. “O desempenho de Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl foi extremamente explícito e completamente inaceitável para um evento em que as famílias, incluindo crianças, assisitiram ». Comentou um espectador.

“Eu não estava preparada para explicar à minha filha de 11 anos por que Jennifer Lopez estava vestida com pouca roupa ou por que ela continuava a agarrar a sua virilha”, comentou outra espectadora.

Assim vai a sociedade norte americana, incapaz de resolver o problema ligado à venda de armas aos adolescentes, mas escandalizada com um show fantástico dada por 2 grandes senhoras da música latina.

 

 

 

Article précédentO caso da reformada portuguesa que vive há ano e meio num carro em Puteaux. Opinião
Article suivantLiga Europa. FC Porto perde em casa com Bayer Leverkusen e é eliminado