Téléthon na Rádio Alfa com emissão especial « Bandeirothon »

A Rádio Alfa junta-se uma vez mais à Associação Hirond’ailes para o 35° Téléthon.

 

Uma emissão especial, chamada « Bandeirothon », tem lugar no sábado, 4 de Dezembro com início às 8 da manhã.

Vão passar pelos estúdios da Rádio Alfa várias personalidades: médicos, representantes da AFM Téléthon, doentes e seus familiares… A música vai também marcar presença com vários artistas, ao vivo.

 

O ‘desafio’ deste ano é tricotar as nossas 2 bandeiras, a Francesa e a Portuguesa. As duas bandeiras serão depois aplicadas numa lona que será exposta ao público na Embaixada de Portugal em França.

 

Nesta lona estarão também os logótipos das empresas que ‘participarem’ neste desafio. Para isso uma doação deverá ser feita diretamente à AFM Téléthon.  

 

Durante o dia, nas áreas de acesso à rádio, a Associação Hirond’ailes vai expor e comercializar produtos da sua própria confeção, em benefício de 2 meninas com paralisia cerebral, e já apoiados financeiramente por 2 associações franco-portuguesas. Esperamos também pela sua generosidade para que lhes possamos transmitir um pouco do seu bom coração.

 

E é importante falar do destino das bandeiras, depois de terem sido expostas.  A bandeira Portuguesa será convertida em cachecóis para os sem abrigo, e a bandeira Francesa terá uma nova vida, transformando-se em mantas para berços.

 

Todas as empresas que queiram participar com donativos para a AFM TELETHON podem obter informações junto de Suzette Fernandes, por telefone, 06 86 81 17 18 , correio eletrónico, « suzettefernandes1960@gmail.com » , ou pedir informações diretamente à Rádio Alfa.”

 

td-main-content-wrap
Article précédentCovid, nova variante, dúvidas sobre a eficácia das vacinas. Economia mundial de novo abalada. Análise
Article suivantBelenenses SAD pede à Liga a realização de novo jogo com o Benfica