«Temos de parar esta pandemia» António Manuel Ribeiro em entrevista na Rádio Alfa

O espetáculo dos UHF, previsto para o dia 4 de abril no Bataclan em Paris, foi adiado para 29 de novembro. Ester de Sousa, falou com o vocalista da mítica banda de Almada sobre o concerto, os (quase) 42 anos de existência, mas também, a pandemia que está a abalar a Europa.

 

António Manuel Ribeiro é a voz dos UHF, banda que este ano festeja 42 anos de vida.

São décadas a percorrer estradas, a pisar palcos, a celebrar o rock português com um público sempre presente e que também é feito de quem vive fora de Portugal.

Paris, era uma das próximas datas, no entanto, a pandemia do Covid 19 veio transtornar agendas, cancelar ou adiar espetáculos e obrigar as pessoas a reverem a sua forma de estar na vida social.

A saúde está primeiro, mas estas medidas de segurança têm impacto também em quem vive da arte do espetáculo.

 

 

O concerto foi adiado para o dia 29 de novembro, e, no Bataclan, não vão faltar os « clássicos ».

 

 

Um concerto no qual os UHF vão também mostrar canções novas, até porque está previsto um novo disco de originais ainda em 2020.

Dos novos temas fará parte uma canção de homenagem às vítimas do atentado do Bataclan em 2015, um dos maiores ataques terroristas de que há memória e que ocorreu precisamente num mês de novembro.

UHF em destaque no Back Stage, este sábado, 14 de março, às 15h.

Para ouvir em 98.6 FM (Paris e IDF) / DAB + (em Paris, Lille, Lyon, Estrasburgo) e http://radioalfa.net

 

 

Article précédentCovid-19: Medidas especiais em França, missas suspensas em Portugal, bares e restaurantes fechados em Madrid
Article suivantCovid-19: Mortes em Itália atingiram 1.266, mais 250 nas últimas 24 horas