Vitória de Setúbal e Lito Vidigal rescindem contrato por mútuo acordo

Publié le 25 janvier 2019

O Vitória de Setúbal e o treinador Lito Vidigal chegaram hoje a acordo para rescindirem o contrato que unia ambas as partes, anunciou hoje o clube da I Liga de portuguesa futebol.

“O Vitória Futebol Clube, SAD vem informar os seus sócios e simpatizantes que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade anónima desportiva, o treinador da equipa principal de futebol, Lito Vidigal, e restante equipa técnica, revogação que produzirá efeitos imediatos”, lê-se no comunicado.

Os sadinos, que à 11.ª jornada ocupavam a sétima posição do campeonato (com 17 pontos), estão há nove partidas oficiais sem vencer [sete na I Liga, uma na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga] e ocupam atualmente a 13.ª posição com 19 pontos.

O Vitória de Setúbal, que na próxima quarta-feira defronta, no Estádio do Bonfim, o Sporting, em partida da 19ª jornada, vai ter Sandro Mendes, antigo capitão e atual diretor desportivo, de 41 anos, a liderar a equipa.

“Informa-se ainda que no próximo jogo da I Liga, frente ao Sporting, a equipa será orientada por Sandro Mendes, antigo jogador do clube que até aqui exercia o cargo de diretor desportivo”, acrescentaram os sadinos.

A finalizar o comunicado, os vitorianos agradecem o trabalho realizado por Lito Vidigal.

“A SAD do Vitória agradece o trabalho, dedicação e enorme profissionalismo do treinador e restante equipa técnica, a quem deseja as maiores felicidades a título pessoal e profissional”, rematou o clube.

Alfa/Lusa.


Opinions des lecteurs

Laisser un commentaire


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background