115 empresas/marcas portuguesas na feira Maison & Objet Paris

115 empresas/marcas portuguesas participam na edição de janeiro da feira Maison & Objet Paris, o que representa uma das maiores participações portuguesas de sempre nesta feira internacional, uma das mais importantes do mundo

 

 

Comunicado oficial AICEP – Embaixada de Portugal

 

 

« Realiza-se de 17 a 21 de janeiro a primeira edição 2020 do salão bianual de mobiliário e decoração “Maison & Objet”, no Parque de Exposições de Villepinte, em Paris.

 

Esta primeira edição do ano 2020 do salão “Maison & Objet” (http://www.maison-objet.com/) contará com uma das maiores participações portuguesas na feira. Com 115 empresas/marcas constitui uma das maiores participações portuguesas em certames da fileira casa dedicados aos profissionais do sector com o destaque tradicional, nesta edição de início do ano, para as empresas do setor do mobiliário. O carácter seletivo da feira (qualidade, design, originalidade) continua a colocar este certame no topo das feiras internacionais mais importantes do sector. A presença portuguesa neste salão ao longo dos últimos anos posiciona Portugal no grupo dos principais países representados na feira, no que diz respeito ao número de expositores, conjuntamente com a Itália, Bélgica, Reino Unido, Alemanha, Espanha e Holanda.

 

A Maison & Objet que abrange diversos setores da fileira casa: mobiliário, têxtil, bem-estar, mesa, iluminação, artigos decorativos e projetos (“Maison & Objet – Editeurs”), realiza-se desde 1995, e é um dos salões internacionais com mais notoriedade a nível mundial, contando, nas últimas edições, com cerca de 3 mil expositores e mais de 80 mil visitantes únicos (45% estrangeiros) numa superfície de cerca de 130 000 m2 de exposição. Esta feira também beneficia de uma excelente cobertura mediática esperando-se a participação de cerca de 1 000 jornalistas estrangeiros num total de mais de 3 mil profissionais ligados à área dos media. »

 

A lista dos expositores portugueses está disponível através do sítio Internet: http://www.maison-objet.com/

 

Esta edição da Maison & Objet será visitada pelo Secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Neves, e pela Administradora da AICEP, Madalena Oliveira Silva, que serão acompanhados por representantes da Embaixada de Portugal em França, da APIMA-Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins e por elementos da equipa da AICEP em Paris e em Portugal. »

Article précédent« Ma Poule Mouillée ». Churrasqueira portuguesa é o melhor restaurante no Canadá
Article suivantPedro Costa é convidado especial do Cinema du Reel em Paris