5 empresas portuguesas da indústria do ambiente na feira POLLUTEC, em Lyon

« Cinco expositores portugueses na feira internacional das industrias do ambiente em Lyon: POLLUTEC », reservada apenas aos profissionais, anuncia a AICEP em comunicado enviado Rádio Alfa.

« A feira bienal internacional POLLUTEC (http://www.pollutec.com/) que terá lugar de 12 a 15 de Outubro no Parc des Expositions Lyon Eurexpo, é uma das maiores exposições mundiais do sector do ambiente (equipamentos, tecnologias e serviços ambientais), que reúne um universo de importantes empresas fabricantes de equipamentos e processos industriais assim como empresas de serviços industriais », acrescenta o comunicado.

A POLLUTEC é uma exposição inteiramente dedicada às indústrias ambientais, designadamente nos setores da recolha e tratamento de águas e efluentes, tratamento de ar, da colecta e tratamento de resíduos, transporte e energia.

Neta edição “retoma” após a pandemia de Covid-19, há cinco expositores portugueses de áreas diferentes. Nomeadamente, segundo a AICEP: a SYSADVANCE, nos tratamentos dos gazes para consumo e industria, a ACS ADVANCED CYCLONE SYSTEMS  S.A , na produção de equipamentos de tratamento do ar para unidades de produção, a METALIAX SOLUCOES METALICAS SA e a SOPSA , na produção de equipamentos para recolha de resíduos urbanos e a KOZEGHO , empresa que fabrica equipamentos para processos de tratamentos de fluidos.

Consulte a lista dos expositores: https://www.pollutec.com/fr-fr/liste-exposants.html

td-main-content-wrap
Article précédentTEMPESTADE 2.1 PODCAST 2 DE OUTUBRO 2021
Article suivantNobel da Paz 2021 para os jornalistas Maria Ressa e Dmitry Muratov