Ainda não foi desta Cristiano. Juventus vence Parma, mas português continua em branco. Equipa de Turim bateu o Parma por 2-1 e segue na frente do campeonato
Reza a lenda que em 2003 o Parma esteve a um pequeno passo de se tornar no primeiro destino de Cristiano Ronaldo no estrangeiro. O Sporting pediu 12,5 milhões pelo miúdo genial e o negócio só não se fez porque nessa altura já a Parmalat dava os primeiros sinais de colapso.
Quinze anos depois, Cristiano jogou mesmo em Parma, mas com a camisola da Juventus. E ao terceiro jogo na Serie A, ainda não foi desta que apareceu o tão desejado golo do português, na vitória difícil da equipa de Turim por 2-1. Cristiano Ronaldo já leva 23 remates, mais que qualquer outro jogador da Serie A, mas ainda nenhum deles entrou na baliza.
Mandzukic fez o primeiro logo aos 2 minutos, mas na 1.ª parte o Parma criou muitas dificuldades à Juventus, conseguindo empatar aos 33’ por Gervinho. Na 2.ª parte, os campeões italianos aumentaram o ritmo e chegariam ao golo da vitória aos 58’ por Matiudi.
A Juventus segue na frente do campeonato por três vitórias em três jogos.