Mundial2022. Matheus Nunes é estreia nos convocados de Portugal

O futebolista do Sporting Matheus Nunes é a novidade nos convocados da seleção portuguesa, para o duelo com o Luxemburgo, do Grupo A de qualificação para o Mundial2022, e para o particular com o Qatar.

Ao início da tarde, na Cidade do Futebol, em Oeiras, o selecionador Fernando Santos divulgou o lote de atletas escolhidos, para os jogos no Estádio Algarve, com os qataris, em 9 de outubro, e os luxemburgueses, a 12.

Lista de Convocados:

 

Guarda-redes – Anthony Lopes (Olympique Lyon), Diogo Costa (FC Porto) e Rui Patrício (AS Roma);

Defesas – João Cancelo (Manchester City), Diogo Dalot (Manchester United), Domingos Duarte (Granada CF), Pepe (FC Porto), Rúben Dias (Manchester City), Nuno Mendes (PSG) e Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund);

Médios – Danilo Pereira (PSG), João Palhinha (Sporting CP), Matheus Nunes (Sporting CP), William Carvalho (Real Betis), Rúben Neves (Wolverhampton Wanderers FC), Bruno Fernandes (Manchester United), João Mário (SL Benfica) e João Moutinho (Wolverhampton Wanderers FC);

Avançados – Bernardo Silva (Manchester City), André Silva (RB Leipzig), Cristiano Ronaldo (Manchester United), Diogo Jota (Liverpool FC), Gonçalo Guedes (Valencia CF) e Rafa Silva (SL Benfica).

Para trás nesta fase de qualificação para o Mundial2022 ficaram os encontros com República da Irlanda (2-1) e Azerbaijão (3-0).

Portugal lidera o Grupo A de qualificação para o Campeonato do Mundo, com 13 pontos, mais dois do que a Sérvia (11), segunda colocada, e mais sete face ao Luxemburgo (seis), que é terceiro, à frente de República da Irlanda (dois) e Azerbaijão (um).

 

 

Com Agência Lusa.
Article précédentPortuguês Guy Alves também condenado. Escândalo Bygmalion. Sarkozy condenado a pena de prisão, vai recorrer
Article suivantCovid-19: Pedro Proença realça regresso pleno dos adeptos aos estádios

Flash Info

Flash INFO

0:00
0:00
Advertising will end in 

Journal Desporto

0:00
0:00
Advertising will end in 

x