Morreu um dos gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina no parto

O avançado português Cristiano Ronaldo e a namorada Georgina Rodríguez anunciaram esta segunda-feira a morte de um dos gémeos durante o parto.

O anúncio foi feito pelo jogador numa publicação nas redes sociais.

Na publicação, o jogador português informa que a outra bebé (Georgina estava grávida de gémeos) sobreviveu, com Cristiano Ronaldo a pedir privacidade num momento «muito difícil».

 

“É com profunda tristeza que anunciamos que o nosso bebé morreu. É a maior dor que qualquer pai ou mãe podem sentir. Apenas o nascimento da nossa bebé nos dá força para enfrentar este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio prestados. Estamos devastados com esta perda e gentilmente pedimos privacidade neste momento difícil. O nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te sempre”, escreve o casal.

 

Recorde-se que o casal anunciou em outubro de 2021 que estava à espera de gémeos. Cristiano Ronaldo tem cinco filhos: Cristianinho, de 11 anos; os gémeos Eva e Mateo, e Alana Martina, a primeira filha com Georgina, todos com quatro. Agora, o casal teve mais uma menina.

 

A Cristiano Ronaldo e à família, A Rádio Alfa endereça as mais sentidas condolências.

Com Sic Notícias.

Foto. GettyImages.

Article précédentPutin condecora brigada acusada de atrocidades de Bucha
Article suivantPresidenciais francesas. Todos à espera do debate entre Macron e Le Pen. Opinião