Choque no Euro de Futebol. Eriksen caiu inanimado no terreno, mas está a recuperar

Euro2020: Dinamarca-Finlândia interrompido depois de jogador Eriksen cair inanimado, repentinamente, no terreno.

O jogo Dinamarca-Finlândia foi suspenso. Eriksen está estável e no hospital, segundo últimas informações.
facebook sharing button
twitter sharing button
Alfa/agênciasemail sharing button
linkedin sharing button
whatsapp sharing button O encontro entre Dinamarca e Finlândia, da primeira jornada do Grupo B do Euro2020 de futebol, foi interrompido aos minutos 43 depois do médio Christian Eriksen ter caído repentinamente  inanimado do relvado.
https://www.youtube.com/watch?v=WyWPe71VOOY

O jogador do Inter Milão, de 29 anos, recebeu uma longa assistência médica no relvado e, pelas imagens, foram efetuadas tentativas de reanimação.

O encontro estava empatado a zero na altura da interrupção.

Christian Eriksen caiu inanimado em campo, foi assistido no terreno e a UEFA diz que jogador está « estável » e está agora num hospital.
Médio dinamarquês caiu sozinho a dois minutos do intervalo e foi reanimado em campo. Jogo foi suspenso.

 

Despacho da Lusa, há minutos: 

Euro2020: Christian Eriksen estável e transferido para o hospital – UEFA

linkedin sharing button
whatsapp sharing buttonO futebolista dinamarquês Christian Eriksen está estável e foi transferido para um hospital de Copenhaga, depois de ter desmaiado e recebido tentativas de reanimação durante o Dinamarca-Finlândia, do Euro2020 de futebol, anunciou hoje a UEFA.

“O jogador foi transferido para um hospital e está estável. Depois de crise médica envolvendo Christian Eriksen, da Dinamarca, uma reunião de crise foi efetuada envolvendo as duas seleções e os oficiais do encontro e uma decisão será comunicado as 19:45 (18:45 horas de Lisboa”, explicou a UEFA, em comunicado.

O encontro entre Dinamarca e Finlândia, da primeira jornada do Grupo B, foi interrompido aos minutos 43, depois do médio Christian Eriksen ter caído inanimado do relvado.

O jogador do Inter Milão, de 29 anos, recebeu assistência médica no relvado e, pelas imagens, foram efetuadas tentativas de reanimação.

O árbitro inglês Anthony Taylor acabou por apitar para o intervalo e, após cerca de 10 minutos a receber assistência, Eriksen abandonou o relvado de maca, rodeado pelos restantes jogadores, visivelmente abalados e consternados com a situação.

O encontro estava empatado a zero na altura da interrupção.

 

 

 

 

Article précédentMergulhador profissional sobrevive após ser engolido por baleia nos EUA
Article suivantConsulado de Paris recebe todas as semanas pedidos de ajuda de portugueses. Em destaque no Passagem de Nível, hoje, 12h