Covid-19/Portugal. “Natal sem emergência? Ficaria surpreendido” – PM Costa

Publié le 21 novembre 2020

Portugal em novo estado de emergência pelo menos até 08 de dezembro. Circulação proibida entre concelhos de 27 de novembro e 02 de dezembro e 04 e 09 de dezembro.  Medidas já em vigor mantêm-se nos concelhos em “risco elevado”. Quanto ao Natal, o Primeiro-ministro António Costa disse: “Natal sem emergência? Ficaria surpreendido”

 

facebook sharing button
A circulação entre concelhos vai ser proibida entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro e 04 e 09 de dezembro,  altura de “pontes” entre feriados, anunciou hoje o primeiro-ministro.

António Costa avançou que vai ser proibido circular entre concelhos entre as 23h00 do dia 27 de novembro e as 05h00 de 02 de dezembro e as 23h00 de 04 de dezembro e as 05h00 de 09 de dezembro.

Previstas também suspensão das atividades letivas, nas escolas, a 30 novembro e 7 dezembro, bem como tolerância de ponto a 30 de novembro e 7 de dezembro.

Estas medidas foram anunciadas em conferência de imprensa realizada após um conselho de ministros para decidir novas restrições para conter a pandemia de covid-19, que continua em crescimento no país.

Estado de emergência mantêm-se em vigor em Portugal.

Quanto ao Natal, o Primeiro-ministro António Costa disse: “Natal sem emergência? Ficaria surpreendido”.

Sobre o Natal, disse exatamente: “Ficaria muito surpreendido se no Natal não vigorasse o estado de emergência. Mas o conteúdo concreto é definido a cada quinzena com precisão. Isso não permite antecipar nenhuma medida em concreto”.

 


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background
Powered by Live Score & Live Score App