Futebol/Breves. Ronaldo ‘bisa’, Mourinho lidera em Inglaterra

Publié le 22 novembre 2020

Cristiano Ronaldo, em grande forma e autor de dois golos, foi hoje determinante na vitória da Juventus sobre o Cagliari, que deixa a equipa de Turim a um ponto apenas do AC Milan, na Liga italiana de futebol.

O 2-0 da ‘Juve’ ao Cagliari leva o campeão de Itália ao segundo lugar da prova, com 16 pontos em oito jornadas, mas o líder tem ‘direito de resposta’ já no domingo, contra o Nápoles.


Um golo do internacional português Bruno Fernandes deu hoje ao Manchester United a vitória na receção ao West Bromwich (1-0), resultado que deixa os ‘red devils’ no nono lugar da Liga inglesa de futebol, na nona jornada.

O Tottenham, de José Mourinho, assumiu hoje provisoriamente a liderança isolada da Liga inglesa de futebol, após receber e vencer por 2-0 o Manchester City, que teve três portugueses no ‘onze’ inicial, na nona jornada.

Em Londres, o avançado sul-coreano Son, logo aos cinco minutos, e o médio argentino Lo Celso, aos 65, fizeram os golos da quarta vitória seguida dos ‘spurs’ na Premier League, naquele que foi o oitavo jogo sem perder de Mourinho na prova.


O Olympiacos, de Pedro Martins e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol, venceu hoje no campeonato grego o Panathinaikos, por 1-0, reforçando assim a liderança na prova.


O Atlético Madrid recebeu e venceu, na noite deste sábado, o Barcelona por 1-0. João Félix foi titular na equipa de Diego Simeone, enquanto Francisco Trincão jogou os últimos 10 minutos pelos catalães.

A partida ficou decidida ao terceiro minuto de descontos da primeira parte, quando Yannick Ferreira-Carrasco marcou o único golo do encontro.

 

Com Agência Lusa.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background
Powered by Live Score & Live Score App