Djeff no Nunca é tarde

Publié le 9 novembre 2019

O conhecido Dj Djeff está de regresso a Paris. Passagem “obrigatória” pela emissão “Nunca é tarde”  com  Vitor Santos. Encontro marcado no próximo  dia 15 de Novembro às 18h.

“Beija Flor” é o título da nova música afro house do produtor Djeff com Projecto Kaya tema já bem conhecido dos ouvintes da Rádio Alfa.


Djeff nasceu em Lisboa em 1984, no seio de uma família onde a música desde cedo se faz ouvir. Consumidor ávido dos grandes nomes da pop e dos ritmos do continente africano desde pequeno, é na adolescência que desperta para a música electrónica através da colecção de discos da sua irmã. Nomes como Robin S, Reel 2 Real, Daft Punk, Armand Van Helden ou Erick Morillo começam a formar os gostos de Djeff, cuja paixão pelo house lhe desperta o interesse na técnica do DJing ainda antes de atingir a maioridade.

Dá os primeiros passos atrás da mesa de mistura na discoteca Scala, desenvolvendo um estilo próprio ao longo dos anos que acabaria por levá-lo aos palcos dos clubes e festivais internacionais. Hoje em dia é já um nome requisitado na noite portuguesa e angolana, país onde agora reside, tendo também actuado em países como França, Estados Unidos, Grécia ou África do Sul, partilhando a cabine com artistas como Louie Vega, Osunlade, Boddhi Satva ou Ralf Gum, entre outros.

Em 2011 funda a sua própria editora, Kazukuta Records, plataforma que utiliza para divulgar o novo house angolano. Editou o seu segundo álbum, ‘Ascensão do Soldado’, através da angolana LS Republicano e da britânica Tribe Records.

 

Dejff vai estar a actuar em Paris no próximo dia 15 de Novembro no The KEY Paris   situado no 8 Boulevard de la Madeleine, 75009 Paris, todas as informações na página do evento

 


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background