Exclusivo. « Tenho a certeza que o Paris Saint-Germain vai acabar por ganhar a Liga dos Campeões » – Pedro Pauleta

Foto. Didier Caramalho - Radio Alfa - Pauleta com umas jovens futebolistas de Nozay

O diretor da Federação Portuguesa de Futebol e Embaixador da Academia do Paris Saint-Germain, Pedro Pauleta, disse ontem à Rádio Alfa que o clube parisiense, em breve, vai ganhar a Liga dos Campeões.

« Tenho sempre uma energia muito positiva com a França » e « os adeptos do Paris Saint-Germain estão sempre aqui comigo, é algo muito forte » sublinhou Pedro Pauleta à margem da inauguração de um complexo desportivo com o seu nome em Nozay (91), ontem de manhã.
Foto. Didier Caramalho – Rádio Alfa – Multidão presente na inauguração do complexo desportivo Pauleta em Nozay

O ex-jogador parisiense salientou que o mais importante é de « continuar a crescer e ganhar títulos ». Pauleta acabou por admitir que o Paris Saint-Germain tem capacidades para vencer a Liga dos Campeões e que « o clube tem crescido muito nestes últimos anos ».

 

 

Pauleta disse ainda ao jornalista Didier Caramalho que atualmente « Mbappe, Messi e Neymar estão entre os melhores jogadores da actualidade ». Segundo o ex-jogador « é uma honra tê-los no clube ».

 

 

 

Didier Caramalho

 

Article précédentMorreu Adriano Moreira (100 anos). Foi ministro de Salazar, referência do CDS e pensador da democracia cristã
Article suivantVitória SC vence Boavista com reviravolta nos últimos minutos