FC Porto derrotado na Holanda pelo Feyenoord (2-0), Braga empata (2-2) em casa com Slovan Bratislava

Publié le 3 octobre 2019

O FC Porto sofreu hoje a primeira derrota no Grupo G da Liga Europa de futebol, ao perder em casa do Feyenoord, por 2-0, em jogo da segunda jornada.

Jens Toornstra (49 minutos) e Rick Karsdorp (80) marcaram os golos dos holandeses, que somaram o primeiro triunfo e passam a somar três pontos, os mesmos de ‘dragões’, Rangers e Young Boys, que venceu na Escócia, por 2-1.

Em 24 de outubro, o FC Porto recebe o Rangers na terceira jornada do Grupo G, visitando o conjunto escocês a 07 de novembro.

O Sporting de Braga desperdiçou duas situações de vantagem e empatou 2-2 na receção aos eslovacos do Slovan Bratislava, em encontro da segunda jornada do Grupo K.

Bruno Viana adiantou os ‘arsenalistas’, aos 31 minutos, mas também na própria baliza, aos 87, já depois de cometer um penálti, que Sporar aproveitou, na recarga a defesa de Eduardo, aos 45+4, enquanto Galeno marcou o outro golo dos bracarenses, aos 63.

Na classificação, o Slovan Bratislava lidera, com os mesmos quatro pontos do conjunto de Ricardo Sá Pinto, enquanto o Wolverhampton é terceiro, com três, depois de vencer por 1-0 no reduto do Besiktas, ainda a zero.

 

Alfa/Lusa.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background