Liga Europa. Sporting dá a volta ao LASK (2-1) e soma primeiro triunfo no Grupo D, Vitória perde (1-0) com Frankfurt

Publié le 3 octobre 2019

O Sporting conseguiu hoje o primeiro triunfo no Grupo D da Liga Europa em futebol, ao vencer por 2-1, depois de estar a perder, na receção aos austríacos do LASK, em encontro da segunda jornada.

Após o desaire por 3-2 no reduto do PSV Eindhoven, os ‘leões’ estiveram em desvantagem, por culpa de um tento de Marco Raguz, aos 16 minutos, mas deram a volta, por intermédio do brasileiro Luiz Phellype, aos 58, e de Bruno Fernandes, aos 63.

Com este triunfo, na estreia europeia de Silas, o conjunto ‘leonino’ é segundo do agrupamento, com os mesmos três pontos do Lask, terceiro, enquanto o PSV venceu por 4-1 no reduto do Rosenborg e lidera, com o pleno de seis pontos.

 O Vitória SC de Guimarães sofreu por sua vez a segunda derrota no Grupo F, ao perder em casa com o Eintracht Frankfurt, por 1-0, em jogo da segunda jornada.

O francês Evan N’Dicka marcou, aos 36 minutos, o único golo da partida, permitindo aos alemães somar os primeiros três pontos, os mesmos de Standard Liège e mais três do que os vimaranenses.

O Arsenal, próximo adversário do Vitória de Guimarães, em 24 de outubro, lidera o Grupo F, com seis pontos, depois de ter goleado o Standard Liège, por 4-0.

 

Alfa/Lusa.

 


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background