Fundão oferece cerejas em Paris. Este fim de semana

Sábado, 15 de junho

 

11h00 – 18h00 – Ação de promoção e de distribuição de Cerejas do Fundão promovida pela Câmara Municipal do Fundão, AABI – Associação Beirôes de France e BHV Marais, no âmbito da ação “Sous le Soleil du Portugal”.

                                  Local: BHV Marais, 52, Rue de Rivoli, 75004 Paris

 

Domingo 16 junho 2019

 

11h00-18h00 Ação de promoção e de distribuição de Cerejas do Fundão promovida pela Câmara Municipal do Fundão, AABI – Associação Beirões de France e BHV Marais, no âmbito da ação “Sous de Soleil du Portugal”.

Local: BHV Marais, 52, Rue de Rivoli, 75004 Paris

Distribuição de cerejas no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, durante celebração do 25º aniversário da Santa Casa da Misericordia​ de Paris.

 

17h30 Ação de promoção e de distribuição de Cerejas do Fundão promovida pela Câmara Municipal do Fundão e AABI – Associação Beirões de France no Parc Montsouris

Local: Parc Montsouris – 2, Rue Gazan, 75014

 

 

Nestas duas iniciativas, participarão, em vários momentos, o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Fundão,  Presidente da AABI – Associação Beiroes de France e também o Secretário de Estado da Internacionalização e administradora da aicep Portugal Global (neste caso, no domingo, pelas 17h30, no Parc Montsouris).

td-main-content-wrap
Article précédentEDP perde leilão de energia eólica em França
Article suivantGanhe férias de sonho no Algarve. Brevemente: jogo-concurso na Rádio Alfa. Fique atento