Cristiano Ronaldo, em grande forma e autor de dois golos, foi hoje determinante na vitória da Juventus sobre o Cagliari, que deixa a equipa de Turim a um ponto apenas do AC Milan, na Liga italiana de futebol.
O 2-0 da ‘Juve’ ao Cagliari leva o campeão de Itália ao segundo lugar da prova, com 16 pontos em oito jornadas, mas o líder tem ‘direito de resposta’ já no domingo, contra o Nápoles.
Um golo do internacional português Bruno Fernandes deu hoje ao Manchester United a vitória na receção ao West Bromwich (1-0), resultado que deixa os ‘red devils’ no nono lugar da Liga inglesa de futebol, na nona jornada.
O Tottenham, de José Mourinho, assumiu hoje provisoriamente a liderança isolada da Liga inglesa de futebol, após receber e vencer por 2-0 o Manchester City, que teve três portugueses no ‘onze’ inicial, na nona jornada.
Em Londres, o avançado sul-coreano Son, logo aos cinco minutos, e o médio argentino Lo Celso, aos 65, fizeram os golos da quarta vitória seguida dos ‘spurs’ na Premier League, naquele que foi o oitavo jogo sem perder de Mourinho na prova.
O Olympiacos, de Pedro Martins e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol, venceu hoje no campeonato grego o Panathinaikos, por 1-0, reforçando assim a liderança na prova.
O Atlético Madrid recebeu e venceu, na noite deste sábado, o Barcelona por 1-0. João Félix foi titular na equipa de Diego Simeone, enquanto Francisco Trincão jogou os últimos 10 minutos pelos catalães.
A partida ficou decidida ao terceiro minuto de descontos da primeira parte, quando Yannick Ferreira-Carrasco marcou o único golo do encontro.
Com Agência Lusa.