Juventus vence, mas Ronaldo continua sem marcar

Publié le 2 septembre 2018

Ainda não foi desta Cristiano. Juventus vence Parma, mas português continua em branco. Equipa de Turim bateu o Parma por 2-1 e segue na frente do campeonato

Alfa/in TRIBUNA EXPRESSO

Reza a lenda que em 2003 o Parma esteve a um pequeno passo de se tornar no primeiro destino de Cristiano Ronaldo no estrangeiro. O Sporting pediu 12,5 milhões pelo miúdo genial e o negócio só não se fez porque nessa altura já a Parmalat dava os primeiros sinais de colapso.

Quinze anos depois, Cristiano jogou mesmo em Parma, mas com a camisola da Juventus. E ao terceiro jogo na Serie A, ainda não foi desta que apareceu o tão desejado golo do português, na vitória difícil da equipa de Turim por 2-1. Cristiano Ronaldo já leva 23 remates, mais que qualquer outro jogador da Serie A, mas ainda nenhum deles entrou na baliza.

Mandzukic fez o primeiro logo aos 2 minutos, mas na 1.ª parte o Parma criou muitas dificuldades à Juventus, conseguindo empatar aos 33’ por Gervinho. Na 2.ª parte, os campeões italianos aumentaram o ritmo e chegariam ao golo da vitória aos 58’ por Matiudi.

A Juventus segue na frente do campeonato por três vitórias em três jogos.


Opinions des lecteurs

Laisser un commentaire


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background