Mbappé aproveitou para deixar um pedido de desculpas aos adeptos: «Muito complicado seguir em frente depois desta eliminação. A tristeza é imensa, pois não conseguimos atingir o nosso objetivo. Sinto muito por este penálti. Quis ajudar a equipa, mas falhei. É difícil encontrar o sono agora, mas, infelizmente, isto faz parte do desporto que tanto amo. Sei que os adeptos estão dececionados, mas quero agradecer-vos pelo apoio e pelo facto de sempre terem acreditado em nós. O importante agora é que nos vamos levantar ainda mais fortes para os próximos desafios. Parabéns e felicidades para a Suíça», escreveu no Instagram.
O jovem internacional francês, Kylian Mbappé, uma das figuras da Seleção francesa que se sagrou campeã do Mundo em 2018, acabou por estar ligado à eliminação do Euro-2020.
— Kylian Mbappé (@KMbappe) June 28, 2021
O avançado do PSG falhou o penálti decisivo que ditou a vitória da Suíça nos quartos de final.
Entretanto, Noel Le Graet, presidente da federação francesa de futebol, não dá como garantida a continuidade de Didier Deschamps no cargo de selecionador francês, após a eliminação diante da Suíça nos oitavos de final do Euro-2020.
Ao L’Équipe, o dirigente adianta que reunir-se-á em breve com o treinador, com contrato até ao Mundial do Qatar em 2022, para discutirem a situação.
Com Jornal abola.