Kylian Mbappé. «Quis ajudar a equipa, mas falhei»

Mbappé aproveitou para deixar um pedido de desculpas aos adeptos: «Muito complicado seguir em frente depois desta eliminação. A tristeza é imensa, pois não conseguimos atingir o nosso objetivo. Sinto muito por este penálti. Quis ajudar a equipa, mas falhei. É difícil encontrar o sono agora, mas, infelizmente, isto faz parte do desporto que tanto amo. Sei que os adeptos estão dececionados, mas quero agradecer-vos pelo apoio e pelo facto de sempre terem acreditado em nós. O importante agora é que nos vamos levantar ainda mais fortes para os próximos desafios. Parabéns e felicidades para a Suíça», escreveu no Instagram.

O jovem internacional francês, Kylian Mbappé, uma das figuras da Seleção francesa que se sagrou campeã do Mundo em 2018, acabou por estar ligado à eliminação do Euro-2020.

 

O avançado do PSG falhou o penálti decisivo que ditou a vitória da Suíça nos quartos de final.

Entretanto, Noel Le Graet, presidente da federação francesa de futebol, não dá como garantida a continuidade de Didier Deschamps no cargo de selecionador francês, após a eliminação diante da Suíça nos oitavos de final do Euro-2020.

Ao L’Équipe, o dirigente adianta que reunir-se-á em breve com o treinador, com contrato até ao Mundial do Qatar em 2022, para discutirem a situação.

 

Com Jornal abola.

td-main-content-wrap
Article précédentCovid-19: Metas sobre imunidade de grupo têm de ser “revistas e atualizadas” – Ministra
Article suivantSobe número de eleitos regionais e departamentais de origem portuguesa em França