Liga dos Campeões/Lisboa. Bayern humilha Barcelona (8-2) e passa às meias-finais da Liga dos Campeões

Publié le 14 août 2020

Bayern Munique goleia FC Barcelona e assegura meias-finais da Liga dos Campeões

Bayern Munique goleia FC Barcelona e assegura meias-finais da Liga dos Campeões

facebook sharing button
twitter sharing button
Alfaemail sharing button
O Bayern Munique qualificou-se na noite de sexta-feira, 14,  para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ao golear por 8-2 o FC Barcelona, no estádio da Luz, nos quartos de final da principal competição europeia de clubes.

Foi uma partida espetacular e , no fim, uma derrota estrondosa.

No jogo mais esperado dos quartos de final, os alemães chegaram ao intervalo a vencer por 4-1, com golos de Thomas Müller, aos quatro e 31 minutos, do croata Perisic, aos 22, e Gnabry, aos 27, depois de os catalães terem chegado à igualdade, com um golo na própria baliza do austríaco Alaba, aos sete minutos.

O uruguaio Luis Suárez ainda reduziu para o FC Barcelona, aos 57, mas Kimmich, aos 63, o polaco Robert Lewandowski, aos 82, e o brasileiro Philippe Coutinho, aos 85 e 89, fixaram o resultado final em 8-2 a favor dos campeões alemães.

O Bayern Munique vai disputar um lugar na final da ‘Champions’, frente ao vencedor do derradeiro embate dos ‘quartos’, entre Manchester City e Lyon, que vão defrontar-se neste sábado, no Estádio José Alvalade.

O outro finalista vai ser o vencedor do jogo entre Leipzig e Paris Saint-Germain.

No jogo de hoje, o Barcelona foi completamente dominado e humilhado. Depois do jogo, os portugueses e outros estrangeiros que assistiram ao encontro em esplanadas do centro da capital portuguesa acabaram a aplaudir a vitória indiscutível e o jogo avassalador dos alemães.

Devido à pandemia de Covid-19, não havia adeptos este sábado no estádio da Luz. Também se viam muito poucos na capital portuguesa.

 


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background