Manuel Valls em manifestação em Madrid com a direita e a extrema-direita

Publié le 10 février 2019

Direita e extrema-direita espanholas uniram-se nas ruas contra o Governo socialista espanhol. Antigo PM francês e candidato à Câmara de Barcelona, o socialista Manuel Valls, participou na manifestação.

 

Cerca de 45 mil pessoas participaram na manifestação no centro de Madrid para pedir eleições antecipadas e protestar contra as negociações entre o Governo socialista e as autoridades catalãs.

A manifestação, neste domingo, na capital espanhola, foi convocada pelos principais partidos da direita espanhola, à qual se juntou também a extrema-direita, contra o Governo do PSOE.

Manifestantes acusaram o PM espanhol, Pedro Sanchez,  de “trair a Espanha” por ter iniciado um diálogo com os independentistas catalães.

O antigo chefe do Governo socialista francês, Manuel Valls, candidato apoiado pelos Ciudadanos à Câmara de Barcelona, participou na manifestação e justificou a sua presença ao lado da direita e da extrema-direita desta forma: “Cada um vem com a sua identidade e estão aqui os espanhóis que querem defender a Constituição”.

 


Opinions des lecteurs

Laisser un commentaire

Votre adresse email ne sera pas publiée. Les champs requis sont indiqués avec *


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background