«Não sou de seguir tendências» Ruben Portinha em entrevista na Rádio Alfa

Publié le 30 octobre 2020

«Tinha de arriscar» é o segundo álbum de originais de Ruben Portinha e vai estar em destaque no programa Back Stage, este sábado, a partir das 15 horas com Ester de Sousa.

 

Ruben Portinha estreou-se em 2017 com o álbum « Realidade », e agora, em 2020, propõe-nos um trabalho de 12 canções, todas assinadas por ele, nas quais mostra a evolução natural da sua forma de fazer música.

 

 

Com este segundo disco Ruben Portinha pretende solidificar um pouco mais o seu nome no caminho que escolheu percorrer, sem ceder a modas ou ondas comerciais.

 

 

Produzido por Ruben Portinha, o álbum é apresentado em nome próprio mas tem alma coletiva. Com João Coelho na bateria, Nuno Barreto na guitarra e Ricardo Duarte no baixo, a banda foi agora reforçada com José Manuel David que assumiu o papel de teclista.

Aos cinco músicos juntaram-se quatro convidados especiais, Inês Trevo, Andreia Baleiras, Pedro Vicente e Marília Lopes que partilham algumas das canções com Ruben Portinha neste novo disco. “Vou ver se te levo a cantar” é um dos singles do novo trabalho.

 

 

Não perca a entrevista este sábado, 31 de outubro, a partir das 15 horas (hora francesa) na Rádio Alfa. Retransmissão na quinta-feira, 05/11, às 23 horas (exceto em caso de emissão especial futebol).

Para ouvir em 98.6 FM (Paris e IDF) / DAB + (em Paris, Lille, Lyon, Estrasburgo) e http://radioalfa.net


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background
Powered by Live Score & Live Score App