O cantor francês Kendji Girac foi hospitalizado após ter sido baleado

Foto. facebook.com/kendjioff

O cantor francês  Kendji Girac, conhecido por ganhar a versão francesa do “The Voice”, está em recuperação após ter sido baleado na noite de domingo (21).

 

Segundo o jornal britânico “The Independent” e a televisão BFMTV, Kendji foi atingido no peito e levado para o hospital universitário de Bordéus.

O artista de 27 anos teria dito aos médicos que disparou a própria arma que o feriu devido ao “manuseamento incorreto” da mesma. Uma arma que teria comprado um dia antes. (sábado 20).

Kendji alcançou a fama em França em 2014 após vencer a terceira temporada do “The Voice”, onde foi orientado pela estrela pop Mika.

Natural da região de Dordogne, no sul da França, Kendji é de origem cigana catalã e aprendeu a cantar e tocar guitarra com o seu avô.

Desde que ganhou o “The Voice”, lançou cinco álbuns. O disco mais recente é “L’ecole de la vie”, lançado em 2022.

Kendji Girac mantém uma relação amorosa desde 2018 com Soraya Miranda, que ao que tudo indica, é de origem portuguesa que vivia e estudava na Suíça quando se conheceram.

 

Article précédentO Livro da Semana. Maria Inês Almeida, autora de “Diário de uma miúda como tu”. A não perder
Article suivant« Je veux que les Portugais de France connaissent leur histoire pour arrêter de se dénigrer » – Bruno Lorvão