‘Póquer’ de Cardinal na vitória da seleção lusa de futsal sobre a França

A seleção portuguesa de futsal venceu hoje a França por 4-3, em jogo de preparação para a Ronda de Elite, depois de já ter vencido a seleção gaulesa por 2-1, na terça-feira, com quatro golos de Cardinal.

O avançado do Sporting inaugurou o marcador aos quatro minutos, com um potente remate colocado, mas a França empatou no mesmo minuto, por Nelson Lutin, a aproveitar uma perda de bola da defesa lusa.

Os franceses passaram para a frente do marcador aos sete minutos, por Landry N’Galla, após ganhar uma bola dividida com Nilson, mas Cardinal, com um toque subtil, restabeleceu a igualdade aos 13.

Na segunda parte, Cardinal apontou o terceiro tento da equipa das ‘quinas’ logo no primeiro minuto, e depois de duas bolas aos postes da baliza francesa, por Tiago Brito e Miguel Ângelo, aos 28 e 32 minutos, os franceses voltam a empatar por Souheil Mouhoudine.

O golo do triunfo dos lusos surgiria aos 35 minutos, pelo incontornável Cardinal a finalizar uma jogada de Ricardinho.

A seleção portuguesa realizou a sua última partida de preparação para a Ronda de Elite, que se disputa na Póvoa de Varzim entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro de 2020, e que é a derradeira fase de qualificação para o , na Lituânia.

 

Alfa/Lusa.

Article précédentGreves e manifestações paralisam França, Governo receia tumultos
Article suivantSporting vence em Barcelos e mantém-se na luta na Taça da Liga