Presidente da República lamenta morte de irmãos emigrantes em acidente de carro

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou na sexta-feira a morte de dois irmãos portugueses que viviam em França e que morreram num acidente de viação em Espanha quando se dirigiam para Portugal.

Numa nota no ‘site’ da Presidência da República, pode ler-se que Marcelo Rebelo de Sousa « apresenta as mais sinceras condolências à família dos dois irmãos falecidos num acidente de viação em Espanha, desejando também as melhoras ao pai ».

« Regressando de França para umas merecidas férias, os nossos compatriotas viram a vida ceifada na plena juventude num terrível acidente », concluiu.

De acordo com informações avançadas pelo ‘site’ Zamora24horas.com, o despiste ocorreu na quinta-feira, pouco antes das oito da manhã, na A52, no município de Requejo, na província espanhola de Zamora.

No carro, com matrícula francesa e que capotou várias vezes, seguia ainda o pai dos dois jovens, um homem de 51 anos, que foi transferido de helicóptero médico para o Complexo de Assistência da Universidade de León, referiu ainda a notícia do ‘site’ espanhol, notando que, de momento, se desconhecem as causas do acidente.

 

Com Agência Lusa.

Article précédentMarselha oficializa contratação de Nuno Tavares por empréstimo do Arsenal
Article suivantPortuguesa morre em Espanha, na estrada onde os dois irmãos emigrantes morreram há 2 dias