O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou na sexta-feira a morte de dois irmãos portugueses que viviam em França e que morreram num acidente de viação em Espanha quando se dirigiam para Portugal.
Numa nota no ‘site’ da Presidência da República, pode ler-se que Marcelo Rebelo de Sousa « apresenta as mais sinceras condolências à família dos dois irmãos falecidos num acidente de viação em Espanha, desejando também as melhoras ao pai ».
« Regressando de França para umas merecidas férias, os nossos compatriotas viram a vida ceifada na plena juventude num terrível acidente », concluiu.
De acordo com informações avançadas pelo ‘site’ Zamora24horas.com, o despiste ocorreu na quinta-feira, pouco antes das oito da manhã, na A52, no município de Requejo, na província espanhola de Zamora.
No carro, com matrícula francesa e que capotou várias vezes, seguia ainda o pai dos dois jovens, um homem de 51 anos, que foi transferido de helicóptero médico para o Complexo de Assistência da Universidade de León, referiu ainda a notícia do ‘site’ espanhol, notando que, de momento, se desconhecem as causas do acidente.
Com Agência Lusa.