Rudi Garcia confirma saída, o próximo treinador do Marselha poderá ser português

O jogo com o Montpellier vai ser o último de Rudi Garcia ao serviço do Marselha. A confirmação foi dada pelo treinador francês na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

De acordo com a imprensa francesa, a não qualificação para as competições europeias está na origem desta saída. Com uma jornada por disputar, o máximo a que o Marselha pode aspirar é ao quinto lugar, um posto que não dá acesso à Liga Europa devido às surpreendentes vitórias do Rennes na Taça de França (sobre o PSG) e do Estrasburgo na Taça da Liga (Guingamp).

São vários os nomes apontados ao banco do emblema francês, sendo que um deles é o do Sérgio Conceição, atual treinador do FC Porto. O nome do treinador dos Dragões, é bem cotado em França depois da etapa ao serviço do Nantes. Na lista de prováveis treinadores encontram-se mais três portugueses: José Mourinho, André Villas-Boas e Leonardo Jardim.

O Marselha conta no plantel com o internacional português Rolando.

 

 

Alfa/aBola.

Article précédentMacron elogia Costa no Facebook. Em português algo sofrível
Article suivantTénis. João Sousa eliminado na segunda ronda de Genebra, João Domingues afastado na qualificação de Roland Garros