Ténis. João Sousa eliminado na segunda ronda de Genebra, João Domingues afastado na qualificação de Roland Garros

Publié le 22 mai 2019

O tenista português João Sousa, 70.º do ranking mundial, foi hoje afastado na segunda ronda do torneio de Genebra, ao perder frente ao espanhol Alberto Ramos-Vinolas, em dois ‘sets’.

O jogador vimaranense, que na próxima semana vai integrar o quadro principal do torneio de Roland Garros, segundo ‘Grand slam’ do ano, foi derrotado frente ao 91º da hierarquia mundial por 6-0 e 6-3, em uma hora e 17 minutos.

João Domingues foi hoje eliminado na segunda ronda de qualificação para o torneio francês de Roland Garros, segunda prova do Grand Slam de 2019, ao perder frente ao espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Domingues, 160.º classificado do ranking mundial, perdeu frente ao atual 133.º do mundo e semifinalista do Estoril Open de 2019, por 6-2 e 7-5, em apenas uma hora e 19 minutos.

Entretanto, Gonçalo Oliveira, sexto cabeça de série, foi hoje eliminado na segunda ronda do torneio de Jerusalém, de categoria ‘challenger’, ao perder em dois ‘sets’ frente ao búlgaro Dimitar Kuzmanov.

Gonçalo Oliveira, 254º classificado do ranking mundial, perdeu com os parciais de 7-6 (7-4) e 6-2, em uma hora e 37 minutos, frente a um adversário situado na 330ª posição da hierarquia da ATP e que na primeira ronda do torneio tinha afastado outro português, Frederico Silva.

Alfa/Lusa.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background