Sextape. « Vários jogadores da Seleção francesa viram o vídeo » – Mustapha Zouaoui

O futebolista francês do Real Madrid Benzema esteve, esta quarta-feira, ausente da primeira sessão do julgamento, em Versailles (Paris), no qual é acusado de chantagear o colega de seleção Valbuena com a divulgação de um vídeo sexual privado.

O advogado do internacional gaulês de 33 anos, Antoine Vey, justificou-o com razões “profissionais”.Benzema marcou terça-feira o último dos cinco golos sem resposta com que os “merengues” golearam o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, a contar para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, seguindo-se uma « clássica » visita ao rival FC Barcelona, na Liga espanhola.

O representante legal do médio Mathieu Valbuena, de 37 anos e atualmente a representar os gregos do Olympiacos, lamentou a ausência de Benzema, até porque o seu cliente esteve presente no tribunal.

Entretanto um dos presumiveis ‘chantagistas’ confessou à imprensa que vários jogadores da seleção francesa viram a ‘sextape’.

O caso remonta a 2015, quando dois homens que tinham um suposto vídeo íntimo de Valbuena com a sua esposa tentaram chantageá-lo e, perante a sua recusa, contactaram um amigo de infância de Benzema para obter a mediação do jogador, que falou com a vítima durante uma concentração da seleção francesa.

Na sequência do caso, Benzema foi afastado da seleção francesa.

Com BFMTV e RTP.

td-main-content-wrap
Article précédentFilme luso-brasileiro « Deserto Particular » candidato a nomeação aos Óscares pelo Brasil
Article suivantAl-Hilal de Leonardo Jardim na final da Liga dos Campeões asiática

Flash Info

Flash INFO

0:00
0:00
Advertising will end in 

Journal Desporto

0:00
0:00
Advertising will end in 

x