França: Restos mortais de Maëlys de Araújo vão ser entregues aos pais. Autópsia terminou

Mais de três meses depois de as autoridades francesas terem encontrado os restos mortais da menina lusodescendente Maëlys de Araújo, desaparecida em 2017, e de o ex-militar Nordahl Lelandais ter confessado o homicídio, as investigações forenses estão terminadas e o corpo vai ser entregue à família.

 

Maëlys de Araújo, de nove anos, desapareceu na noite de 26 para 27 de agosto de 2017, de uma festa de casamento, em Pont-de-Beauvoisin. Os restos mortais foram encontrados em janeiro, em Saboia.

O ex-militar fancês Nordahl Lelandais, de 34 anos, suspeito de ter raptado e assassinado a menina lusodescendente, confessou o crime em fevereiro.

De acordo com a televisão francesa « BFM TV », a autópsia, cujos resultados ainda não são conhecidos, foi conduzida por especialistas da Gendarmarie Nacional desde a descoberta do corpo, em 14 de fevereiro, no Chartreuse. As ossadas foram encontradas no local para onde Nordahl Lelandais direcionou as autoridades. O homem confessou ter matado Maëlys, mas garante que o ato foi « involuntário ».

Alfa/JN

Article précédentEspaço : China quer revelar o lado oculto da Lua
Article suivantPortugal: Morreu António Arnaut, « pai » do Serviço Nacional de Saúde